A imagem de uma marca é moldada pela percepção que as pessoas possuem acerca dela. E as percepções são construídas a partir das experiências vividas.
Pessoas costumam ser marcadas pelo que sentiram numa determinada experiência – e este sentimento possui tamanha potência que é capaz de tornar um cliente num admirador ou detrator do seu negócio.
Este princípio, é especialmente gerido por nós no setor de saúde, naquilo que chamamos de Experiência do Paciente. Temos vasta experiência no segmento, pois já atendemos dezenas de clientes – entre hospitais, clínicas, médicos e indústrias do setor de saúde – e especialização técnica em Gestão da Experiência do Paciente.
Com base numa metodologia exclusiva, somos capazes de identificar todas as interações da organização com o paciente, analisar pontos fortes e fracos, implantar pesquisa de satisfação, estabelecer um plano de melhorias e mudanças necessárias que fortaleçam positivamente a forma como a percepção do paciente é criada ao longo de todo o processo do cuidado.
Este diagnóstico costuma ser o ponto de partida para a transformação de uma instituição de saúde, melhorando a relação com seu time, pacientes, mercado, além de fortalecer a reputação e permitir que haja um crescimento sustentável.